Convite de aniversário bailarina

Início » Convites Fofos e Lindos » Convite de aniversário bailarina

Se você quer dar uma festa com o tema bailarina, se inspire em nossas dicas para fazer seu convite.


convite-aniversario-bailarina (1)

Se você vai dar uma festa com o tema bailarina, a decoração, o convite e as lembrancinhas precisam inspirar o tema. Separamos aqui algumas ideias que você pode usar para fazer o seu convite de aniversário bailarina.


convite-aniversario-bailarina (2)

Confira, se inspire, copie e crie!

Modelos de Convite de aniversário bailarina


convite-aniversario-bailarina (3)

Convite em formato de uma boneca bailarina

Nessa opção você pode fazer o cabelo da bailarina da cor do cabelo da aniversariante. Basta desenhar uma boneca bailarina ou imprimir um modelo já existente da internet, usando uma folha especial para convites.


convite-aniversario-bailarina (4)

convite-aniversario-bailarina (5)

Depois, recorte em volta do desenho e escreva as informações da festa na parte de trás, como nome, data, local e hora da festa.


convite-aniversario-bailarina (6)

Vestido de bailarina

Nesse você também pode tanto desenhar o vestido de tule quanto copiar um modelo da internet. Após imprimir, recorte e decore conforme você desejar. A dica para deixar ainda mais bonito é colocar na parte da saia, um tule de verdade. Vai ficar charmoso!


convite-aniversario-bailarina (7)

E você ainda pode fazer o convite com lado único e escrever os detalhes da festa na parte de trás ou então dobrar o desenho na hora de recortar para que ele fique duplo e você escreva os detalhes da festa dentro.


convite-aniversario-bailarina (8)

Cartão

Os convites em forma de cartão são mais básicos, mas não precisam ser simples. Você pode criar diferentes tipos de decoração neles, basta usar a sua criatividade. Uma dica é colocar as informações da festa na parte de dentro, o nome da aniversariante na parte de fora do lado de abertura e colar sapatilhas de bailarina no verso (estas podem ser encontradas em lojas de artesanatos) e para finalizar, fechar usando uma fita de cetim. Fica lindo!


convite-aniversario-bailarina (9)

Caixinha de música

Bem típico de bailarina, a caixinha de música é fácil de fazer. Primeiro você decora o cartão conforme desejar e depois, recorte uma boneca bailarina e cole na parte de dentro do cartão, entre as duas partes, usando um pedaço de papel para colar a cabeça da boneca com a parte superior do convite e outro para a parte inferior do convite com os pés, de modo que ao abrir o convite, a bailarina se levante. Dica: desenhe notas musicais na parte superior do convite.

Veja Também:

Convites de Boneca de Pano
Convites da Barbie

Convites Fofos e Lindos, Convites para Aniversário de Meninas, Convites para Aniversário Infantil

Você pode gostar...