Convite de Casamento Evangélico: Como Fazer o Modelo Ideal!

Início » Convites para Casamento » Convite de Casamento Evangélico: Como Fazer o Modelo Ideal!

Para fazer um convite de casamento evangélico não há segredos: modelos tradicionais ou modernos podem ser seguidos, colocando-se um versículo bíblico. No convite de casamento evangélico pode haver elementos mais rústicos, como juta e papel Kraft, elementos românticos, como flores, e tons neutros.

Há, também, a possibilidade de colocar mensagens ou frases sobre Deus que não são, necessariamente bíblicas. Dê só uma olhada em algumas:

Manteremos Deus como norte de nossa vida, na certeza que o amor florescerá constantemente, todos os dias, muito mais profundo, divino e verdadeiro. Somos dádivas dos céus destinados a desfrutar de toda a herança do Senhor.
Whatsapp

Quanto mais próximos estivermos de Deus, mais forte será o elo da nossa união.
Whatsapp

O maior gesto de amor não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam, está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado.
Whatsapp

Para ver mais mensagens como essas, clique aqui! Ela são emocionantes!

Modelos de convite para casamento evangélico

O convite de casamento evangélico traz sempre um versículo da Bíblia. Os modelos em tons de dourado são clássicos e sofisticados!

Para quem quer um modelo mais romântico, basta apostar em cores mais delicadas!

Modelos neutros e simples chamam atenção pela elegância. O menos sempre é mais!

Nesse ponto a escolha é sua, já que não há um modelo específico para convites de casamento evangélico. Eles podem ser clássicos, modernos, rústicos e românticos!

Versículos bíblicos para convite de casamento evangélico

Agora vamos às frases bíblicas que você poderá escolher para usar tanto nos modelos clássicos quanto nos modernos:

Farei com eles aliança eterna segundo a qual não deixarei de lhe fazer o bem e porei o meu temor nos seus corações para que nunca se apartem de mim. (Jeremias 32,40)
Whatsapp

Fazei brilhar sobre nós, Senhor, a luz de vossa face. Pusestes em nossos corações mais alegria, pois a segurança desta união vem de Vós, Senhor. (Salmos 4:6,7)
Whatsapp

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será. (Rute 1:16,17)
Whatsapp

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. (Cânticos 8:7)
Whatsapp

E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles. (Jeremias 32:39)
Whatsapp

Para ver mais versículos bíblicos que irão se encaixar perfeitamente no seu convite de casamento evangélico, clique aqui!

Convites para Casamento

Você pode gostar...