» » 24 Convites de Casamento Clássico para se Emocionar

24 Convites de Casamento Clássico para se Emocionar

Um casamento clássico pede um convite a caráter! Aqui você confere uma seleção com lindíssimos convites de casamento clássico para se inspirar, com elementos indispensáveis, como os nomes dos pais dos noivos, versículos bíblicos e belas frases de amor. São convites de casamento clássico dourados, rosê, com flores e estampas finas encantadoras!

Convites de casamento clássico simples para editar

Esse modelo de convite de casamento clássico pode ser facilmente editado para ser usado. A escolha para decorar esse convite foram belos arabescos dourados. Esse modelo é mais delicado e bem feminino. Vai ser uma ótima escolha, se o noivo não se importar!

Convites de casamento clássico para se inspirar

Esse modelo mais tradicional é bem clean. Os detalhes ficam por conta das listras laterais douradas e as iniciais dos noivos.
A parte interna do convite é predominantemente textual. A única imagem é a do brasão com as iniciais dos noivos. Já o envelope leva estampa de arabescos e laço chanel. Essa é uma boa opção para quem busca um convite que possa ser dobrado, formando um envelope. O azul discreto e o branco são as cores escolhidas. Com arabescos no tom amarelo/ouro, laço com detalhe em pérola e um recorte bem sinuoso, esse convite é um charme só. Os detalhes florais nos cantos dão mais vida a esse convite clean.   Esse convite é uma opção para quem gosta de algo com visual mais limpo e sofisticado. Para esse convite, o que dá “molho” são os detalhes marrons nos grafos dos noivos e no laço que envolve o envelope.    Os arabescos foram a estampa escolhida para emoldurar esse convite. O branco e o prateado dão o tom nesse convite clássico de casamento, com envelope de corte transversal. Aqui, além da tinta mentalizada nos dizeres do convite, os detalhes em dourado trazem mais sofisticação ao bico do envelope.Aqui, a bossa ficou por conta do envelope em alto relevo, com fecho de coração perolado.
O convite com envelope em alto relevo de colmeia é outra opção de muito bom-gosto. O envelope com flores texturizadas também ficam muito bem em convites clássicos. Os arabescos em alto relevo na mesma cor do envelope foi a aposta para esse modelo de convite clássico.  Branco e dourado são as cores predominantes nesse convite clássico de casamento. A combinação de azul-marinho e dourado é uma opção mais sofisticada para convites.Aqui, o convite branco quadrado ganhou detalhes em rosa queimado, incluindo o laço de fita de cetim.Vinho ou vermelho são opções muito românticas e sofisticadas para casamento. Detalhes em coração ajudam a manter o mesmo clima do lado interno do convite. Esse convite é bastante delicado. O recorte, a renda branca e o laço de fita são detalhes que ajudam a transmitir essa ideia.  Esse convite clássico de casamento foi lacrado à cera, com o brasão preparado com as iniciais dos noivos. A opção pode ser facilmente reproduzida em um editor de texto em casa. A imagem romântica de casal de passarinhos também é reaproveitável.

Atualizado em: 25/11/2018 em: Convites de Casamento