Convite de Batizado aos Padrinhos

O momento de introduzir o seu filho (a) na vida de uma religião é muito importante e para te auxiliar nesta tarefa é preciso elaborar um belo convite de batizado aos padrinhos que irão mostrar também ao seu filho os caminhos corretos da vida.

Este tipo de criação pode ser feito, como na maioria dos casos de convites, utilizando modelos já prontos à venda ou usar aqueles disponíveis na internet sendo preciso apenas colocar os dados e imprimir.

Mas se o seu desejo é criar um convite todo diferenciado e elegante para os padrinhos de batismo de seu filho vamos mostrar a seguir algumas dicas para este tipo de confecção.

Como fazer convite de batizado aos padrinhos

De forma geral, o convite de batizado para quem será padrinho e madrinha de seu bebê precisa contar com uma pequena história ou mensagem na qual os pais falam da chegada de seu filho e mostram a importância das pessoas que serão convidadas para esta nova vida que se inicia.

Neste caso você pode usar imagens como anjos ou carinhas de bebês em tons azuis, rosas, verdes ou da cor de sua preferência de acordo com o sexo de seu filho ou filha podendo ainda colocar diversas fotos do rosto ou de corpo inteiro de seu próprio filho.

É preciso ainda que as letras sejam diferenciadas para que o visual fique mais bonito e elegante com os detalhes como a data, horário, igreja em que será realizado o batismo sendo colocados no final da mensagem.

Você pode ainda fazer uma bela caixa decorada contendo em seu interior o convite criado com um presente para os padrinhos como sapatinho de bebê, perfume ou sabonete, doces, amêndoas ou ainda um porta-retrato para colocar o convite que foi enviado.

Portanto, o convite de batizado aos padrinhos precisa mostrar toda a sua alegria por este momento bem como a importância da presença das pessoas escolhidas para a convivência de seu pequeno bebê.

INDISPONIVEL!
// Convites de Batizado, Convites de Padrinhos

O que achou dessa decoração?