Convite de batizado

Com o nascimento de uma criança a casa ganha uma nova alegria com a renovação da vida sendo que neste caso logo nos primeiros meses de vida ocorre a apresentação do bebê à comunidade religiosa precisando neste caso de elaborar um bonito convite de batizado.

O batizado consiste, de forma geral, na apresentação para a religião a qual é professada pela família da criança do seu novo membro ocorrendo neste momento a sua entrada no corpo dos filhos de Deus.

Em virtude desta relevância espiritual, o batizado é um momento de comemoração para a família precisando que os seus detalhes sejam cuidados de forma bem detalhadas como as dicas para um belo convite que vamos abordar em seguida neste texto.

Dicas para fazer um convite de batizado

O convite de batizado conta com uma cor principal de fundo que pode ser azul ou verde para os meninos e rosa para as meninas, mas estas não são cores rígidas podendo ser variadas de acordo com o gosto de cada mãe e pai.

De maneira geral, nesta modalidade de convite existe de um lado uma imagem do seu filho (a) e do outro a figura de um anjo representando a pureza e grande inocência que a infância representa.

Na parte central do convite de batizado é colocada uma bela mensagem ou pensamento mostrando a importância deste momento para a vida de sua família e de seu filho com os dados sobre a celebração do Batismo bem como da festa que será oferecida em seguida.

Uma opção interessante também consiste em colocar ao fundo do convite do tipo marca d´água uma foto ou de seu bebê ou de toda a família junta mostrando que todos estão felizes e contam com sua presença nesta comemoração.

Caso você goste de trabalhos mais artesanais isso também pode ser feito para chamar os convidados do batismo de seu filho (a) por meio da colagem de pedrarias, anjos em scrapbook, laços e outras alternativas junto ao convite oferecendo um aspecto único para o mesmo.

E toda esta produção tão detalhada pode ser fechada por meio de um belo laço de fita ou ainda em um elegante envelope da mesma cor do material utilizado para fazer o convite e ainda naquilo que a sua imaginação pedir.

Assim, o convite de batizado para celebrar a alegria pela vida de seu filho (a) pode ser feito contando com detalhes que se tornam belos mimos os quais serão guardados para sempre na memória de seus amigos e familiares.

INDISPONIVEL!
// Convites de Batizado

O que achou dessa decoração?