Convite de Aniversário Anos 60

A comemoração de mais um ano de vida pode ter como tema uma data ou período do tempo que ficou na memória surgindo uma festividade interessante como com um convite de aniversário anos 60.

Os anos 60 ficaram na história e são lembrados por todas as gerações seguintes pelo movimento de liberdade que foi intensificado com relação às mulheres bem como por suas pistas de dança efervescentes.

Como fazer um convite de aniversário anos 60

As cores mais comuns para fazer um convite no melhor estilo anos 60 são o preto e o branco que podem ser variados tendo um como a cor principal e outro colocado como bolinhas distribuídas em todo o papel ou apenas em um pedaço.

Você pode ainda fazer este tipo de convite de maneira bem artesanal e diferenciada colocando uma base maior em papel preto, uma parte menor em papel branco colada nesta primeira com as informações de sua festa em letras mais chamativas.

Como ilustração podem ser colocadas imagens ou fotos do (a) aniversariante, de instrumentos musicais, da famosa bola colorida existente em boates, discos de vinil em tamanhos variados ou ainda um molde de vestido de bolinhas para as mulheres.

Se você desejar um nível maior de inovação pode também fazer um convite com formatos diferenciados como de um disco de vinil grande, na forma de vestidos ou bolsas caso a aniversariante seja mulher, na forma de um livro ou ainda com pop art na qual a ilustração contida no convite salta no ato de abertura do mesmo.

Para causar uma surpresa maior aos seus amigos e familiares pode ser colocado junto com o convite algum mimo como doces, bombons finos, itens de perfumaria sem se esquecer de fazer o fechamento dele com uma bela fita de cetim de sua cor preferida.

Assim, o convite de aniversário anos 60 pode ser com o uso de sua criatividade e gostos pessoais uma criação exclusiva impressionante feita por suas mãos ou ainda elaborada por empresas do ramo.

INDISPONIVEL!
// Convites de Aniversario

O que achou dessa decoração?